63cbc em bonito ms

Visita Técnica

INSCREVA-SE

A inscrição da visita só é feita após a efetivação da inscrição no congresso 63CBC.

Visita será no dia 06/08/2019 (terça-feira) das 08:00h as 13:00h.

Vagas limitadas (40 vagas ), só serão consideradas as  inscrições pagas.

Valor: R$20,00 (depósito) enviar comprovante por email. (abcadm@abceram.org.br)

Saída: 08:00hs do centro de convenções.

Não serão TOLERADOS ATRASOS, pois temos uma programação a cumprir.

Dentro da programação da visita, Será servido almoço para os participantes.

Orientações de Trajes para visita ( Sapato fechado, calça comprida e não pode ser camiseta regata )

 

A InterCement é uma das maiores fabricantes internacionais de cimento, tendo iniciado suas operações no Brasil, em 1974. Com sede em São Paulo, a empresa possui fábricas em seis países (Brasil, África do Sul, Argentina, Egito, Moçambique e Paraguai).

Atualmente, a InterCement conta com 35 unidades de produção (entre fábricas integradas e moagens), com capacidade total instalada de 38 milhões de toneladas de cimento / ano. Além do cimento, a empresa fabrica e distribui agregados e cal e atua no serviço de concreto, e emprega mais de 7 mil profissionais.

Com disciplina financeira, excelência operacional e sustentabilidade, a InterCement contribui para a geração de valores econômico, social e ambiental nos locais onde atua, sendo inclusive referência na utilização de combustíveis alternativos no processo de coprocessamento do cimento, eliminando mais de 437 mil toneladas de CO2 no período de um ano em todos os países que está presente.

A unidade de Bodoquena fica a 80 km de Bonito e foi instalada em 1993, com capacidade produtiva de 800 mil de toneladas ano que além de produzir cimento para abastecimento da região centro-oeste, tem um grande compromisso ambiental atuando fortemente com coprocessamento.